Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem.

A Fundação é executada nos princípios da humanidade, altruísmo e modéstia que se baseiam no hinduísmo e nos valores impostos por Acharya Shree Gurudev Nathuram Sharma. Nossos principais objetivos são:

Expandir a Agricultura

Fornecer Água Limpa

p p

Oportunidades de Trabalho

Nos últimos oito anos, a comunidade local tem consumido água livre de cólera através de uma fontenária de água, isso garante que a população não fique doente e as crianças possam criar um estilo de vida saudável. Ao expandir a agricultura, a Fundação está criando empregos; a plantação de muitos hortícolas e frutos e que é vendida a população a um preço extremamente razoável. A Fundação é uma organização baseada no Hinduísmo e totalmente vegetariana. A comunidade local é educada sobre o poder de cura de plantas e ervas e o uso desses produtos como remédios caseiros.

Conheça mais detalhes sobre a Fundação.

Torne-se um Voluntário

Os voluntários não doam somente o seu tempo e sua generosidade, mas respondem a um impulso humano fundamental: a vontade de colaborar, de ajudar, de dividir alegrias, aliviar sofrimentos e de melhorar a qualidade da vida em comum.