Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem.
 

Brinquedo é Vida

Este projeto foi iniciado para fornecer empregos para as senhoras locais do distrito de Bela Vista. Capulanas doados da Casa Pandia são usados ​​para criar peluches de animais Africanos. Todos os anos +/- 300 animais de peluche são produzidos ao custo de 1.200 MZ (€17, USD $20). Estes brinquedos foram vendidos nos mercados locais, incluindo feiras escolares e eventos locais de caridade. Cada brinquedo é vendido por apenas MZN 500 (€6, USD $8) e todo o lucro vai para as mães do distrito de Bela Vista.

As crianças do distrito de Bela Vista nem sempre têm acesso a brinquedos, pois os seus pais são agricultores e não tem possibilidade para comprar brinquedos. Esta iniciativa permite que as mães da Bela Vista façam dinheiro de bolso extra para oferecer os brinquedos que toda criança merece.

Torne-se um Voluntário

Os voluntários não doam somente o seu tempo e sua generosidade, mas respondem a um impulso humano fundamental: a vontade de colaborar, de ajudar, de dividir alegrias, aliviar sofrimentos e de melhorar a qualidade da vida em comum.