Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem.

Centro de Saúde Tipo II – Salamanga

O distrito de Bela Vista não tinha um centro de saúde. A Fundação Minhembeti tomou isto em consideração e doou um centro de saúde Tipo II ao distrito de Matutuine. O primeiro centro de saúde com maternidade foi construído em Salamanga em 2013, este projeto proporcionou segurança à população e estabilidade com sua saúde. Como anteriormente, sua única maneira de ter acesso a um hospital era viajar para a cidade mais próxima de Maputo (localizada a 60 km de Salamanga). O custo total deste projeto foi de USD $ 297,500.00. A Fundação Minhembeti fez esse investimento para ajudar a população a se sentir mais confortável em sua própria casa e permitir que haja confiança na Fundação.