Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem.

Projeto de Chia

Chia é uma pequena aldeia situada a 20 km de Salamanga. Em Chia, a Fundação Minhembeti possui uma terra de 200 hectares, onde as sementes de rícino estão sendo plantadas. Esta terra está localizada perto do rio e o objetivo atual é construir uma bomba de água elétrica e trazer a água do rio para a terra para uso doméstico e colher as sementes, o custo estimado desta bomba é +/- MZN 1,225251,00 (€17,000 / USD $20,000).

O óleo de rícino tem benefícios surpreendentes para o corpo, incluindo: tratamento para constipação, possui propriedades antimicrobianas, promove o crescimento do cabelo e remédios naturais para a artrite. Este óleo também é usado em motores de avião desde 1940 como um lubrificante. É altamente resistente a degradações quando o motor tem a sua mistura de combustível e ar inclinada para a velocidade máxima do motor.

O objetivo deste projeto é garantir que a Fundação Minhembeti seja autossustentada no futuro.

Torne-se um Voluntário

Os voluntários não doam somente o seu tempo e sua generosidade, mas respondem a um impulso humano fundamental: a vontade de colaborar, de ajudar, de dividir alegrias, aliviar sofrimentos e de melhorar a qualidade da vida em comum.