Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem.

Faça-me Sorrir

Um dos principais objetivos que temos é ajudar a população de Bela Vista e os seus arredores tanto quanto podemos. Pensar naqueles com necessidade permitiu que a Fundação Minhembeti ajudasse as pessoas três vezes por ano, oferecendo produtos de alimentação e materiais escolares.

O primeiro dia de Junho é um dos dias mais importantes para crianças em todo o mundo. Todos os anos, a Fundação Minhembeti trata os filhos de Salamanga, oferecendo-lhes materiais escolares (cadernos e lápis) e lanches (caixas de sumos e biscoitos). Estes presentes são apoiados por doações anuais com o custo de aproximadamente 20.000 MZN (€280, USD $320).

No início de cada ano escolar, a maioria das crianças de Salamanga e Chia não possuem possiblidade de pagar pelo uniforme escolar e as mochilas. Para encorajar as crianças a frequentar a escola e continuar a educação, a Fundação Minhembeti oferece essas necessidades às crianças. O custo anual deste fornecimento é de +/- 30.000 MZN (€400, USD $480).

O Natal é o destaque do ano para todos. A Fundação Minhembeti reúne a população de Salamanga e arredores e presentes são distribuídos. Concretamente são os produtos alimentares (arroz, óleo, leite, geleias, açúcar, farinha e sabão), roupas para crianças e adultos (uniforme para trabalho, calças de jean e pano tradicional chamado Capulana). Estes artigos são doados principalmente por supermercados locais e lojas de roupas. O custo estimado destas doações é de +/- 70.000 MZ (€1.000, USD 1.200).

Torne-se um Voluntário

Os voluntários não doam somente o seu tempo e sua generosidade, mas respondem a um impulso humano fundamental: a vontade de colaborar, de ajudar, de dividir alegrias, aliviar sofrimentos e de melhorar a qualidade da vida em comum.